Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Copa do Mundo 2014
Terça - 24 de Junho de 2014 às 15:51
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O jogo entre Japão e Colômbia, desta terça-feira (24), marcará a última partida da Arena Pantanal na Copa do Mundo de 2014. Para este confronto a expectativa novamente é de casa cheia no novo estádio cuiabano. Tanto colombianos, quanto os japoneses já invadiram a capital mato-grossense para acompanhar a terceira - e ultima - rodada da fase de grupos. Após isso a cidade se despede da competição.


Para a Colômbia pode ser a oportunidade de testar novos jogadores e deixar alguns descansarem. Isso porque o país já está classificado para a próxima fase, após duas vitórias - contra Grécia e Costa do Marfim. Já os asiáticos precisam da vitória para continuar sonhando com uma vaga nas oitavas de final. No site da Fifa - único canal oficial de vendas pela internet - não há mais ingressos disponíveis.


(Foto: Jardel Arruda - Olhar Direto)

O Olhar Direto/Copa acompanha toda a movimentação em torno do último jogo do estádio cuiabano na Copa do Mundo:

15h23 - Aos poucos arquibancadas vão enchendo. Vale lembrar que até o agora o jogo com maior público foi entre Nigéria e Bósnia-Herzegovina com 40.499 pagantes.

15h17 - Colombianos também já estão realizando o aquecimento. Mesmo com o estádio ainda vazio o barulho já é grande.

15h15 - O restante dos atletas japoneses sobem ao gramado da Arena.

15h10 - Os goleiros colombianos entraram em campo para fazer o aquecimento. Colombianos fazem barulho no estádio. Japoneses também entraram e ganharam vaias.

15h04 - Ao contrário das outras três partidas, que aconteceram ás 18 horas, esta terá início ás 16 horas. Ao mesmo tempo jogam Grécia e Costa do Marfim, em Fortaleza (CE).

14h54 - Em instantes os jogadores das duas seleções estaram em campo para realizar os trabalhos de aquecimento.

14h45 - O público começa a chegar em maior número no estádio.A maioria parece ser de colombianos.


(Foto: Jardel Arruda - Olhar Direto)

14h37 - Neste momento está 32ºC na capital mato-grossense. O que indica que se esta temperatura permanecer, teremos parada técnica durante o jogo para reidratação dos atletas.

14h31 - Colômbianos e japoneses se divertem nas arquibancadas antes do início da partida. A expectativa é de casa cheia para o jogo desta terça-feira.

14h26 - A seleção colombiana também já está no estádio para o jogo de daqui a pouco.

14h23 - Nas ruas do entorno da Arena Pantanal há relatos de que alguns turistas estão em busca de ingressos para a partida.

14h18 - O trio de arbitragem esta no gramado testando a tecnologia da linha do gol e conferindo as metas que serão defendidas pelos goleiros.

14h14 - Os japoneses já estão na Arena Pantanal para o jogo das 16 horas (horário de Cuiabá).

14h13 - Restando menos de duas horas para o início da partida, já é possível ver alguns torcedores na Arena. Pantanal.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97499/visualizar/