Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Ciência
Terça - 24 de Junho de 2014 às 15:43
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um motorista de 32 anos perdeu o controle da direção de um automóvel que capotou na BR-163, próximo ao Rio dos Patos, no município de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Conforme as informações do sargento Davi Carvalho Moraes, do Corpo de Bombeiros da cidade, o acidente ocorreu às 8h30 desta terça-feira (24). Aos bombeiros, o condutor disse que estava bastante cansado no momento do acidente e por isso teria perdido o controle da direção. No momento do acidente, o homem estava sozinho no veículo.


“Ele disse que estava cansado. É possível que tenha dormido ao volante”, disse o sargento. De acordo com os bombeiros, quando a unidade de atendimento chegou ao local do acidente, o motorista estava sentado no meio-fio. Algumas pessoas que passavam pelo local pararam para ajudá-lo. A vítima estava com ferimentos leves nos braços e na cabeça. O condutor seguia viagem do município de Lucas do Rio Verde com destino à capital

Segundo os bombeiros, a pista estava com marcas de frenagem. “Na região tem um barranco na lateral da pista e como o carro capotou e saiu da pista, não precisou interditar a rodovia”, observou o sargento. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Nova Mutum para receber atendimento médico.

Em contato com o hospital, o diretor da unidade, Tiago Alvarenga, informou que o paciente passa bem e deve passar em breve pela avaliação de um ortopedista.





Fonte: Juina News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97498/visualizar/