Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Copa do Mundo 2014
Terça - 24 de Junho de 2014 às 07:59
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


As seleções da Colômbia e do Japão entram em campo às 16h (horário de MT; 17h no horário de Brasília) desta terça-feira (24) na Arena Pantanal, em Cuiabá, no quarto e último jogo da Copa do Mundo realizado na capital mato-grossense. As duas equipes estão no Grupo C, mas em situações bem distintas na competição.

A delegação do Japão chegou a Cuiabá na manhã de segunda-feira. Já o time colombiano desembarcou na capital mato-grossense na tarde de domingo e foi recepcionada por um grupo de torcedores no aeroporto e também em frente ao hotel em que a seleção está hospedada.

De acordo com a Secretaria de Turismo de Mato Grosso, cerca de 30 mil torcedores, sendo 20 mil da Colômbia e 10 mil do Japão, compraram ingressos para assistir à partida em Cuiabá. No total, foram colocados à venda cerca de 40 mil ingressos.

Por que ver este jogo: A partida entre Japão e Colômbia fecha a terceira rodada do Grupo C. A seleção colombiana venceu os dois jogos que disputou e tem 100% de aproveitamento na competição. Já o Japão, com um empate e uma derrota, ainda sonha com a classificação. Para seguir no Mundial, o Japão tem que vencer a Colômbia e ainda depende do resultado da partida entre Grécia e Costa do Marfim.





Fonte: Rádio Pioneira com G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97445/visualizar/