Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Copa do Mundo 2014
Terça - 17 de Junho de 2014 às 14:30
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Embora nenhum acerto tenha sido confirmado oficialmente, o centroavante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa deu indícios de que deve defender o Chelsea na próxima temporada. Isso porque ele foi só elogios ao clube londrino e admitiu que deseja jogar no futebol inglês.

Em uma entrevista ao Goal.com, Diego deixou claro que pretende deixar o futebol espanhol para iniciar uma nova experiência, muito provavelmente no time inglês.

— É uma coisa que está próxima de acontecer. As coisas estão indo em uma direção e, se seguirem desse jeito, é a equipe pela qual vou jogar na próxima temporada.

O brasileiro foi um dos destaques da temporada com a camisa do Atlético de Madrid, campeão nacional e vice da Liga dos Campeões, mas parece querer buscar novos ares.

— Quero jogar na Inglaterra por um tempo. O Chelsea é um dos maiores clubes do mundo, então há muitos fatores que fazem com que eu tome uma decisão como essa. A cada ano é uma história diferente, nada é fácil na vida e vou ter que trabalhar muito para me encaixar no estilo do Campeonato Inglês.

Após a derrota para a Holanda por 5 a 1 na Copa do Mundo, o jogador também comentou sobre o comportamento dos torcedores brasileiros, que o vaiaram por ter escolhido defender a seleção espanhola.

— Eu tinha o direito de escolher, igual ao público, que tem o direito de escolher me vaiar. Sabia que isso ia acontecer, portanto já estava preparado. Sofremos uma dura derrota, mas ainda temos uma oportunidade, então é preciso manter a cabeça erguida porque ainda temos duas finais para jogar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97442/visualizar/