Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Tecnologia
Segunda - 26 de Maio de 2014 às 15:30
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Usuários do WhatsApp Messenger, popular mensageiro recém-comprado pelo Facebook, reclamam que o aplicativo ficou fora do ar ou, no seu melhor desempenho, atrasou o envio de mensagens. No Twitter, a reclamação de usuários brasileiros é frequente, e sites de outras partes do mundo também comentam sobre rumores de uma nova pane nos servidores do serviço de mensagens para grupos e conversas.


Como enviar foto no WhatsApp pelo computador com o BlueStacks

Nos testes feitos pelo TechTudo durante a tarde deste domingo (25), o WhatsApp voltou apresentar a mensagem de status "o serviço está operando normalmente" somente por volta das 18h.

Na semana passada, o aplicativo foi retirado da loja do Windows Phone, gerando boatos em redes sociais e até venda de aparelhos com o mensageiro já instalado por preços exorbitantes. Porém, segundo a equipe responsável pelo WhatsApp, o app foi retirado por questões técnicas e voltará.

Atualmente, o WhatsApp serve a mais de 500 mil usuários, e segue aumentando esse número. O meio bilhão de pessoas em todo o mundo, crescimento rápido puxado por países como Brasil, Índia, México e Rússia, resulta no compartilhamento de mais de 700 milhões de fotos e 100 milhões de vídeos diários.





Fonte: Techtudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97182/visualizar/