Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cultura
Segunda - 19 de Maio de 2014 às 13:31
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Nortelândia, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura, Desporto e Lazer, confirmou nesta sexta-feira (16.05) a VI edição do Forró na Praça, evento criado em 2009, e que se tornou tradicional na cidade, fazendo parte inclusive, do calendário turístico de eventos.

O Forró na Praça vai acontecer nos dias 06 e 07 de Junho, na Praça Edgar de Araújo, no centro da cidade, com entrada franca. O evento se tornou a maior festa junina de Nortelândia e região, e é sucesso de público e critica, reunindo durante dois dias milhares de pessoas em praça pública ao som de muito forró e gente bonita. Neste ano, novamente são responsáveis pela organização o CME Júlio Praxede, EE Profª Idalina de Farias, APAE e Centro de Educação Infantil, que se juntam para decorar a praça e organizar as quadrilhas, com pessoas de todas as idades, além de comidas e bebidas típicas.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura de Nortelândia, Marlene Júlia Scarpat, disse estar otimista e acredita que sexta edição do evento vai superar as expectativas dos anos anteriores, uma vez que o evento está consolidado e atrai pessoas de toda a região.

“Estamos em parceria com as escolas preparando um evento com qualidade e segurança, a exemplo dos anos anteriores. Estamos ultimando os preparativos e posso adiantar que duas bandas irão animar a festa junina” garantiu ela.

O município tem investido em eventos que atraiam o público externo, provocando aquecimento da economia local, e, além disso, possibilite diversão e entretenimento às famílias. O Forró na Praça é um evento bastante difundido no município e nas cidades vizinhas.

Todos os preparativos estão sendo tomados pela comissão organizadora, como segurança particular, policias civil e militar, som, palco e bandas que irão animar os três dias de festa. Vale à pena conferir.





Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/96921/visualizar/