Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Meio Ambiente
Domingo - 18 de Maio de 2014 às 08:08
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Apesar do tempo nublado e com baixa temperatura, o frio ainda irá demorar para chegar até a capital mato-grossense. Durante toda a semana o céu fica parcialmente nublado e com clima ameno, mais o calor ainda irá predominar. 


A previsão para este domingo (18) é de céu encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas isolada, com mínima de 20°C e máxima de 33°C e na segunda-feira (19) os termômetros não mudam, registrado a mesma temperatura.

Já na terça-feira (20) e na quarta-feira (21) a previsão é de aumento nas temperaturas podendo registrar máxima de 34°C.

Em Rondonópolis, a previsão é de queda nas temperaturas com mínima de 17°C e máxima de 33°C para este domingo (18). Já na segunda –feira, o clima já amanhece mais quente, podendo registrar mínima de 23°C e máxima de 31°C, na terça e quarta-feira os termômetros não passam de 32°C.

Em Sinop, a previsão é de céu encoberto com nuvens e pancadas de chuvas isoladas, mais a temperatura permanece estável registrando mínima de 21°C e máxima de 33°C para este domingo. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/96844/visualizar/