Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cultura
Quarta - 14 de Maio de 2014 às 09:41
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Bob Dylan revelou nesta terça-feira uma nova música no seu site oficial. É a versão do cantor americano de 72 anos de Full moon and empty arms, de Frank Sinatra, e estará no seu novo álbum que será lançado ainda este ano, confirmou o porta-voz do músico à revista Rolling Stone.


O porta-voz não confirma o nome, a data ou outros pormenores do novo álbum de Dylan, que será o seu 36.º gravado em estúdio, depois de Tempest, de 2012.

Ainda antes de disponibilizar o streaming da música no seu site, o cantor tinha colocado uma imagem sua com as palavras Shadows in the Night e que relembra a estética das capas de discos do designer Reid Milles, de meados do século XX. Não está, no entanto, confirmado que esta seja a capa do próximo álbum, nem que Shadows in the Night seja o seu nome.

A sua versão de Full moon and empty arms, escrita por Buddy Kaye e por Ted Mossman em 1945, é lançada numa altura em que Bob Dylan se prepara para iniciar a sua digressão Never Ending Tour pela Europa, no próximo mês de Junho.





Fonte: publico.pt

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/96729/visualizar/