Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Entretenimento
Terça - 06 de Maio de 2014 às 14:24
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Preso há quase um mês em uma delegacia paulista por conta do atraso no pagamento da pensão alimentícia da filha, Marcos Oliver será solto na próxima sexta-feira (9). O ator está bastante ansioso para rever a família e voltar ao trabalho.


'A última vez em que estive com ele, Marcos disse que não aguentava mais ficar na cela e estava confiante de que a semana ia passar rápido', contou Fabíola Monarca, esposa do bonitão, ao Famosidades.

A loira, aliás, está preparando uma pequena recepção para comemorar a liberdade do marido, com direito a faixa de boas vindas e tudo. 'É apenas simbólico. Apenas para os nossos filhos e ele', avisou.

Quem quiser prestigiar Oliver deve comparecer ao evento que será realizado em São Paulo no próximo dia 14. 'Vamos fazer uma festa na Mata Café, no Itaim Bibi, com show do Ivo Meirelles e o Marcos vai estar lá autografando o livro dele, 'Diário de um Sedutor'', avisou.

A renda do evento será usada para quitar a dívida de cerca de R$ 50 mil referente à pensão alimentícia da herdeira de seu primeiro casamento.

Fabíola explicou que o marido será solto mesmo sem quitar o débito. 'Ele cumpriu toda a sentença porque não tinha como pagar esse valor. O Marcos não pode mais ser preso por conta desse processo. Como ele não tem nada no nome dele, a dívida fica.'

A preocupação do casal agora é com os cerca de R$ 10 mil de pensão atrasados contados a partir de setembro de 2013. 'O processo que o colocou na cadeia era referente até agosto de 2013. De lá para cá, existe outra dívida aberta que, se não for paga, pode dar prisão de novo.'

Ator Marcos Oliver





Fonte: DO MSN

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/96510/visualizar/