Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Entretenimento
Sábado - 26 de Abril de 2014 às 07:06
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


No programa desta sexta-feira, 25, Fátima bateu um papo com os convidados sobre o nervosismo do primeiro encontro. Nos astidores, a atriz Vanessa Gerbelli, a Juliana de Em Família, contou para o site do Encontro como foi o início do namoro com o ator Gabriel Falcão, o Ben de Malhação. "Nos encontramos no teatro, fazendo uma peça. Somos amigos há muito tempo", disse.


Vanessa revelou que em alguns momentos se sentiu insegura na hora do primeiro encontro e contou que uma vez pensou em desistir de sair com um pretendente."Quase desisti, mas eu fui e acabei me casando com essa pessoa e tive um filho. Foi engraçado", divertiu-se ao lembrar.

Vivendo uma fase boa na carreira e no amor, a atriz sugeriu cautela no primeiro encontro. "Às vezes, você pode achar que está tendo um amor à primeira vista, porque está precisando muito de determinado elemento que aquela pessoa tem", aconselhou.

No palco do programa, Vanessa lembrou também um encontro desastroso que teve aos 13 anos: "Eu me lembro de alguns encontros, eu era muito tímida. Lembro da primeira investida que eu levei, eu tinha uns 12 ou 13 anos. Ele apareceu na minha casa e a minha mãe falou: 'O Marcos está lá embaixo'. E eu não lembrava quem era, mas falei para subir. Ele subiu com um cartãozinho de amor e uns bombons e eu não fui nada fofa, disse: 'Me desculpa, não sabia que você gostava de mim. Vai embora, por favor’. E hoje eu penso que eu deveria ao menos ter dado um abraço".





Fonte: GShow

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/96244/visualizar/