Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Entretenimento
Domingo - 23 de Fevereiro de 2014 às 20:42
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A associação Local Government Association (LGA), que representa governos locais do Reino Unido, vai pedir ao Twitter e ao Facebook para que postem mensagens de aviso sobre os riscos da brincadeira NekNomination, na qual uma pessoa posta um vídeo virando um copo de bebida alcoólica e indica um amigo para fazer o mesmo. O jogo, que se espalhou pela web, já chegou a matar cinco adolescentes na Inglaterra.

Segundo comunicado, a associação está procurando as redes sociais para que elas não ignorem esses acontecimentos. “Acreditamos que as empresas de mídia social têm a responsabilidade de fornecer avisos de saúde aos usuários”, diz Katie Hall, diretora do conselho de bem-estar da comunidade da LGA.

Além de uma grande quantidade de bebida alcoólica, os participantes da brincadeira chegaram a publicar vídeos comendo ração de cachorro, óleo de motor e até um peixe dourado de estimação.

Conselhos no Reino Unido também estão lançando campanhas de segurança na internet, com informações e suporte sobre assuntos de bebida alcoólica, com links para pais e adolescentes. Os alertas também estão sendo pedidos pelas escolas.






Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/93538/visualizar/