Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Wagner Alves Alvarenga, de 23 anos, que dirigia o carro que causou o acidente no Aeroporto de Congonhas neste sábado (8) foi solto na noite desta segunda-feira (10). Segundo Hednilson Fitipaldi Farias de Vasconcelos, advogado do motorista, seu cliente deixou o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, por volta das 19 horas, após o pagamento da fiança, no valor de R$12.440 - dinheiro arrecadado pela famíla do rapaz.

Em boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motorista revelou ter perdido o controle do carro após sair da festa de fim de ano de sua empresa. Ele ainda alegou ter parado na região do Parque do Ibirapuera para dormir no carro, melhorar seu estado de embriaguez e, então, voltar para casa.

No caminho, ele teria se perdido na Avenida 23 de Maio e entrado no Aeroporto de Congonhas para fazer o retorno, quando aconteceu o acidente. Wagner disse ter dormido e só recuperado a consciência após a batida, ainda de acordo com informações da SSP. O jovem não tem antecedentes criminais e não há irregularidades em seus documentos.

A batida causou a morte de Clarice da Costa, 56, enterrada nesta segunda-feira (10), em Piracicaba, que estava acompanhada da filha, Camila Ariele Turolla Carvalho, 27. Elas embarcariam para Florianópolis.

Clarice teve parada cardíaca e perda de massa encefálica. Foi socorrida para o Hospital Municipal Saboya, mas não resistiu. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Camila continua em observação no Hospital Municipal Saboya. Ela está consciente e não corre risco de morte, porém não há previsão de alta.





Fonte: Do G1 SP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90697/visualizar/