Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) prorrogou o prazo de inscrições para o vestibular da Faculdade de Tecnologia (Fatec) até o dia 24. A instituição oferece três cursos superiores na área de alimentos: agroindústria, processamento de carnes e laticínios.

Os interessados poderão realizar a inscrição no site do Senai. A indústria de alimentos é uma das que mais cresce no estado e acompanha o ritmo do agronegócio, carro-chefe da economia mato-grossense.

"Não à toa, é grande também a demanda por profissionais capacitados nesta área", comenta a coordenadora da Unidade de Desenvolvimento em Educação Técnica e Tecnológica (Unetec) do Senai-MT, Eveline Pasqualin Souza.

A Fatec Senai-Cuiabá irá oferecer três cursos na modalidade tecnólogo, com duração de três anos, incluindo o estágio profissional supervisionado em ambientes industriais da área alimentícia. A data do vestibular será em 27 de novembro, na mesma ocasião em que ocorre o processo seletivo para bolsas integrais de estudo em cursos técnicos do Senai-MT. A previsão de início das aulas é para fevereiro de 2012, e os cursos serão ofertados no período noturno.
 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90678/visualizar/