Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Um homem foi preso nesta segunda-feira (17) acusado por estupro numa situação meio inusitada, que ele provavelmente não esperava que se daria tão mal. Aluízio Rodrigues da Silva, 50, roçava seu órgão genital em uma passageira de 42 anos dentro de um ônibus intermunicipal que faz linha centro de Cuiabá ao Terminal André Maggi em Várzea Grande. Ele ainda apalpou os seios da mulher e a ameaçou caso chamasse a polícia.

A vítima reagiu e ao dizer que chamaria polícia foi ameaçada. O motorista do ônibus então levou o veículo direto para o 4º BPM de Várzea Grande. Aos policiais, a vítima disse que Aluízio roçava seu seu órgão sexual nela e quando ela conseguiu se sentar para se livrar do tarado, ele continuou a pertubá-la apalpando seus seios.

Ele negou o crime. Ao ser encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Parque do Lago, disse que era evangélico e que ainda tinha problemas mentais. No entanto, as desculpas não o livrou do flagrante por estupro de acordo com a lei. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher e o tarado foi levado para o Presídio Central do Estado.
 




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90647/visualizar/