Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Julho de 2010 às 22:19

    Imprimir


Agência Lance
Santos, de Paulo Henrique, é a equipe com mais jogadores convocados pelo técnico Mano Menezes
Santos, de Paulo Henrique, é a equipe com mais jogadores convocados pelo técnico Mano Menezes

Um dos jogadores do Santos convocado pelo novo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, o meia Paulo Henrique não escondeu a sua alegria por ter sido lembrado para o amistoso contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto, em Nova Jersey. Além disso, o fato de poder atuar ao lado de três de seus companheiros de equipe, Neymar, André e Robinho, deixou Ganso bastante empolgado.

Tanto que o camisa 10 santista exaltou a presença de quatro atletas do Santos na lista. "É o quarteto santástico chegando à Seleção para representar muito bem o Santos. Esperamos jogar como tem sido durante toda a temporada: um futebol alegre e vistoso. Queremos repetir isso dentro da Seleção Brasileira", disse.

Paulo Henrique acredita que o quarteto foi chamado pelo que vem apresentando no ano. Segundo o atleta, nem mesmo a queda de rendimento apresentada pela equipe nesta retomada do Campeonato Brasileiro foi suficiente para abalar a confiança de Mano nos jogadores.

"Acho que não. A convocação não foi feita só pelo primeiro semestre. Até porque depois da Copa nós continuamos jogando bem. O único problema é que os resultados não estão aparecendo como no primeiro semestre. Só que, no geral, o Santos tem tido uma temporada muito boa. Por isso veio a convocação", comentou.

Animado, Ganso pensa que essa convocação pode motivar ainda mais o Santos a derrotar o Vitória, nesta quarta-feira, em partida marcada para às 21h50 (horário de Brasília), na abertura das finais da Copa do Brasil.

"Certamente vai ser uma energia a mais para a gente. Uma motivação extra para mostrar mais futebol nesta decisão. Essa notícia só vem para melhorar o elenco do Santos, pois temos jogadores como o Arouca e o Wesley, que também poderiam estar na seleção. Enfim, acho que todos vão estar ainda mais motivados para que possamos fazer o nosso melhor no jogo de quarta", encerrou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90624/visualizar/