Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Segunda - 02 de Agosto de 2010 às 15:46

    Imprimir


  A organização do show do cantor sertanejo Luan Santana, ocorrido na noite de sexta-feira (30) em Sorocaba, a 99 km da capital paulista, promete reembolsar o valor do ingresso aos pais das crianças que, mesmo acompanhadas pelos responsáveis, foram impedidas de assistir à apresentação. Uma decisão judicial impediu a presença dos menores de 12 anos no evento, mas o ingresso não informava sobre o veto.

Segundo a empresa que organizou o show, os pais devem comparecer até sexta-feira (6) no Centro Hípico Pagliato, mesmo local da apresentação, entre 9h e 17h. Os pais devem levar o ingresso e um documento da criança. Também serão reembolsados os jovens entre 12 e 18 anos que estavam desacompanhados e, por causa da mesma decisão judicial, não puderam entrar no local do show. Cerca de 20 mil pessoas assistiram à apresentação do cantor no município paulista. 

O veto às crianças provocou revolta dos pais. Em entrevista à TV Tem, afiliada da TV Globo, antes de subir ao palco, Luan Santana disse que não sabia da proibição de menores de 12 anos no show. "Talvez eu volte a Sorocaba para fazer um show só para os pequenos, então", afirmou.

A organização afirmou que a decisão da Justiça saiu muito próxima ao show, por isso não houve tempo de informar no ingresso sobre o impedimento.
 





Fonte: Do G1 SP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90606/visualizar/