Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Economia
Quarta - 04 de Agosto de 2010 às 08:39

    Imprimir


O presidente da comissão organizadora da Expolucas, Joci Piccini, previu, hoje, que as indústrias e expositores devem fazer cerca de R$ 18 milhões em negócios. O maior volume deve ser fechado pelas empresas do agronegócio, que comercializam maquinários de grande valor. Uma colheitadeira, por exemplo, recém-lançada no mercado, é vendida por aproximadamente R$ 700 mil. A cooperativa de crédito Sicredi Ouro Verde também vai disponibilizar linhas de financiamentos para agricultores e empresários. Uma fabricante de silo, da região Sul, vai expor, bem como indústrias que fabricam equipamentos de alimentação para suinocultura e avicultura. "A Expolucas vem recebendo, ano a ano, número maior de empresas expondo seus produtos para um público consumidor, de Lucas e região, que tem bom potencial de consumo. Este ano, ampliamos o parque e recebemos mais empresas", declarou Joci, em entrevista na central de jornalismo de Só Notícias. São mais de 130 expositores de grande, médio e pequeno portes, de diversos segmentos comerciais.

A projeção da feira é receber, até domingo, cerca de 150 mil visitantes e uma parcela expressiva vai fazer negócios. "Hoje teremos um grande público, considerando o show de Ivete Sangalo, e orientamos as pessoas para que não deixem para chegar no parque, perto da abertura. O parque estará aberto já às 16h para receber os visitantes e todos se acomodarem", aconselhou Joci.

A feira será aberta às 20h. Porém, à tarde, inicia o cliclo de palestras para produtores rurais.  A primeira será "importância e manejo de Pratylenchus brachyurus em culturas anuais extensivas", com o professor doutor, Jaime Maia Santos. A Expolucas termina domingo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90588/visualizar/