Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Quarta - 04 de Agosto de 2010 às 16:07

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para cursos profissionalizantes em Nova Mutum(269 km da capital). Foram disponibilizados cinco cursos gratuitos para as áreas de Informática, Vendas, Servente de Pedreiro, Administrador de Pequenas Propriedades Rurais e Assessoramento gerencial e secretariado.

Estão sendo ofertadas 40 vagas para cada um dos cursos. Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (6), na sede da Ação Social e no Cras, das 7 às 11 e das 13 às 17h. No último dia de inscrições, o atendimento será apenas até às 12h.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar pessoalmente uma cópia do RG, CPF e comprovante que prove a escolaridade pedida. Para os cursos de Servente de Pedreiro e Administração de Pequenas Propriedades Rurais, é necessário ter Ensino Fundamental completo ou estar cursando e ter no mínimo 18 anos. Para os outros cursos, é necessário Ensino Médio completo ou também estar cursando. A idade mínima é de 16 anos.

As aulas serão realizadas no período noturno, na Escola Caminhos do Saber e tem previsão de início no dia 9 de agosto, próxima segunda-feira.
 




Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90581/visualizar/