Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Segunda - 16 de Agosto de 2010 às 16:26
Por: Kleverson Souza

    Imprimir


O Governo do Estado convocou mais duas candidatas ao cargo de Técnico em Necropsia (Nível Médio) para o curso de formação. O edital de convocação está disponível no Diário Oficial Eletrônico que circula nesta segunda-feira (16.08) e pode ser acessado no site da Imprensa Oficial de Mato Grosso (www.iomat.mt.gov.br).

Na terceira convocação, o Governo chamou duas candidatas, uma para atender o município de Rondonópolis e outra para Sinop. As candidatas convocadas devem se apresentar para efetuar a matrícula até o dia 20 de agosto, na sede da Perícia Oficial de Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso (Politec), localizada no bairro Carumbé.

Será eliminado o candidato que deixar de se apresentar para efetuar a matrícula ou não apresentar os documentos necessários para a matrícula no curso de formação.

ELIMINADOS

O Governo também publicou a relação dos candidatos eliminados no Concurso Público para o cargo de Técnico em Necropsia.

Ao todo, foram eliminadas duas candidatas, por não realizarem a matrícula na segunda etapa no prazo e local estabelecido, ou por deixarem de apresentar os documentos necessários.

CURSO DE FORMAÇÃO

O curso de formação é de caráter classificatório e eliminatório, e será realizado a partir das 8h do dia 16 de agosto, com previsão de término para o dia 16 de outubro. O curso será ministrado no período integral, de segunda-feira a sábado, com possibilidade de ter atividades aos domingos, feriados e em horário noturno.

Neste período de participação do curso, as despesas com alojamento, alimentação, transporte e outras, serão de responsabilidade do candidato, não havendo nenhum tipo de auxílio financeiro, bolsa ou pagamento de diárias.

DOCUMENTOS

Serão aceitas as matrículas dos candidatos aprovados para o curso de formação que apresentarem no ato da inscrição; a cópia autenticada do documento de identidade; cópia autenticada do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); cópia autenticada do Diploma de graduação na área exigida no edital de abertura para cada vaga; duas fotografias recentes, tamanho 3x4; certidão negativa criminal da Justiça Federal dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos; certidão negativa cível e criminal da Justiça Estadual dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos; certidão negativa de antecedentes criminais dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos, expedidos pela Polícia Civil; atestado de boas condições físicas emitido por médico clínico geral; atestado de sanidade mental emitido por médico psiquiatra e currículo.

Os convocados que não possuem diploma de graduação por estar cursando o nível superior, devem apresentar uma fotocópia autenticada da declaração escolar, acompanhada de histórico escolar parcial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90437/visualizar/