Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Quinta - 16 de Setembro de 2010 às 08:32
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Líder da coligação Senador Jonas Pinheiro, o candidato ao governo Wilson Santos (PSDB) procurou reduzir ontem os reflexos para sua campanha do apoio conferido por representantes do DEM ao principal adversário, o governador Silval Barbosa (PMDB). “Acho que existe um cenário que precisa ser confirmado. Tem situações em que os prefeitos apenas acompanham o governador em atos institucionais, como gestores públicos, e isso não significa que selaram apoio por causa disso”, considerou. São nove prefeitos democratas que declararam apoio ao peemdebista.

Silval contou recentemente com o apoio do prefeito de Nova Lacerda, Valmir Moretto (DEM), conforme assegura a assessoria de campanha do governador. Mas a falta de unidade no Democratas parece não abalar o postulante tucano. Wilson assegura que os casos de dissidência na sigla aliada “devem ser pontuais”, e que não projeta prejuízos para sua campanha.

Ele também assegurou que o projeto majoritário tem garantido um ambiente propício para o sucesso da coligação. Segundo Wilson, os atos de campanha receberão ainda mais celeridade até o dia 03 de outubro. No entanto, revelou também que o maior foco dos atos políticos fica por conta da Grande Cuiabá. “Não vamos deixar de ir para o interior, nos municípios pólos, mas as ações ganham ainda mais ritmo em Cuiabá e Várzea Grande”, comentou.

Entre as armas do candidato para tentar assegurar ingresso no segundo turno eleitoral estão os debates. O candidato tucano espera ganhar terreno eleitoral através do embate direto com o governador. Ele assegura que através do enfrentamento com os adversários poderá apresentar as propostas do grupo para a gestão do Estado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86940/visualizar/