Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Quinta - 16 de Setembro de 2010 às 08:41
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


A pouco mais de 15 dias para as eleições gerais, os candidatos cercam os eleitores de todos os lados e buscam estratégias inusitadas para angariar votos. O deputado federal Carlos Abicalil (PT), que disputa o Senado, por exemplo, apelou para ligações telefônicas, mas em vez dele do outro lado da linha, a população é surpreendida pela voz do presidente Lula pedindo apoio ao colega de partido.

Por meio de uma gravação, o comandante do Palácio do Planalto enfatiza a importância de Dilma Rousseff ter o apoio de membros do partido no Senado para viabilizar melhorias para o país. Na sequência, Lula ressalta que o eleitor pode ajudar o país votando em Abicalil. O petista é um dos favoritos a uma das duas vagas de senador que vão estar em jogo em 3 de outubro. Ele e o tucano Antero Paes de Barros têm se alternado no segundo e terceiro lugar nas pesquisas de intenções de voto.

Já o ex-governador Blairo Maggi (PR) aparece em primeiro lugar, enquanto que o ex-procurador Pedro Taques ocupa a quarta posição. Ao “colar” em Lula, Abicalil espera conquistar eleitores por meio da chamada transferência de votos. A ligação de Lula, entretanto, pode ser recebida como um “presente” pelos eleitores ou ser considerada uma espécie de invasão. De todo modo, a estratégia de marketing do petista chama a atenção.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86938/visualizar/