Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Quinta - 16 de Setembro de 2010 às 12:54

    Imprimir


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou liminar ao ex-deputado José Riva (PP) que tenta cancelar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso que determinou a cassação do mandato pela acusação de compra de votos nas eleições de 2006. A relatora do processo é a ministra Cármen Lúcia.

Em nota divulgada esta manhã, Riva afirmou que “em relação ao indeferimento do pedido de efeito suspensivo da decisão que cassou meu diploma de deputado, informo que estou tranquilo quanto ao resultado e que aguardo, confiante, o fim da ação e o julgamento do mérito, uma vez que o indeferimento da liminar já havia acontecido na ação cautelar”.

Riva afirma que como candidado, tem recebido um grande apoio do eleitorado por todo o Mato Grosso, “e é esse reconhecimento pelos meus 16 anos de serviços prestados como deputado estadual que me motivam a seguir nessa luta e a buscar um novo mandato parlamentar”. “Estou trabalhando muito para esta eleição desde quando tive meu registro autorizado pelo TRE, por seis votos a zero e, dessa forma, contribuir ainda mais com o meu Estado”, acrescentou. 




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86909/visualizar/