Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Entretenimento
Quarta - 22 de Setembro de 2010 às 20:43

    Imprimir


A partir desta sexta, o Grande Prêmio de Cingapura de Fórmula 1 será destaque na programação da Rede Multimídia Race TV. Confira:

Sexta-feira, 20h
Edição inédita do Debate Race, sobre o Grande Prêmio de Cingapura da F1 a ser realizado neste final de semana. O único programa no formato "mesa redonda" da TV brasileira dedicado exclusivamente aos motorsports traz Octávio Muniz, Edgar Mello Filho, Dedê Gomez, Carlos Lua e convidados que discutem o assunto e trazem uma prévia do que vai acontecer, incluindo as apostas de cada um para pole position e vencedor da corrida. O programa conta com a participação do telespectador e internauta AO VIVO, com os maiores especialistas do Brasil no assunto.

Domingo, 14h
Edição especial do Race Show. Com apresentação de Júlio Franco, o programa trará três horas dos melhores momentos das corridas do mês de setembro, além de informações completas sobre o mundo dos motorsports.

Segunda-feira, 20h
O Debate Race traz, desta vez, põe à prova os conhecimentos dos especialistas que debaterão os acontecimentos do Grande Prêmio de Cingapura de Fórmula 1. E também já farão uma prévia do GP de Homestead, último etapa do Mundial de F-Indy. Com Edgar, Dedê, Lua e convidados.
Confira programação completa da semana em tempo real através do site: http://www.racetv.com.br/canal-em-direto/ e ainda assista nossos programas e transmissões on demand quando quiser no site www.racetv.com.br. Você pode assistir a Race TV nas melhores operadoras de TV por assinatura do Brasil. Para saber quais, acesse nosso site - http://www.racetv.com.br/sincronizacao-antena/ e lá você encontrará também como sintonizar a Race TV em HD direto do satélite Amazonas em banda C.

Acompanhe a Race TV:
Blog: http://www.racetv.com.br/blog/
Twitter: http://twitter.com/racetvbrasil
Facebook e Orkut: RaceTV
Youtube: RaceTVBrazil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86120/visualizar/