Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições Brasil 2012
Quinta - 07 de Outubro de 2010 às 10:53
Por: Vinícius Tavares

    Imprimir


O senador Jaime Campos (DEM/MT), que participou nesta quarta-feira (6), em Brasília, da mobilização de lideranças nacionais em favor da candidatura de Serra à presidência, disse que o eleitor de Mato grosso não vai tolerar a opinião dúbia da candidatada do PT à presidência, Dilma Rousseff, frente a temas polêmicos como religião, legalização aborto e o casamento gay.

Em sua opinião, um candidato a qualquer cargo eletivo tem que ter posições claras não somente do início ao fim de uma campanha, mas durante toda a sua vida pública.

“A sociedade tem o direito de saber os conceitos e as propostas dos candidatos, mas Dilma teve comportamento dúbio. Ela primeiro disse que era a favor da legalização do aborto. Depois, quando percebeu que foi criticada por alguns setores, recuou e disse que é contra. O eleitor precisa sabe o que ela realmente pensa para se posicionar”, analisou.

Estes serão alguns dos temas a serem abordados pelo senador e pelo deputado federal eleito Júlio Campos (DEM/MT), que ficaram encarregados de coordenar ações junto ao DEM de Mato Grosso em favor do candidato do PSDB à presidência, José Serra.

Segundo Jaime, o trabalho feito no primeiro turno será ampliado, pois Serra obteve maioria de votos sobre a candidata petista. “O Serra ganhou bem em Mato Grosso. O nosso eleitorado não é de mudar de opinião tão facilmente. Se o resultado no primeiro turno indicou vitória de Serra, a tendência é que esta vitória seja ampliada no dia 31 de outubro”, afirmou Jaime, que buscará o apoio do maior número de prefeitos para eleger Serra presidente.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/84519/visualizar/