Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Terça - 12 de Outubro de 2010 às 19:19
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), admitiu, em entrevista ao Olhar Direto, que vive o seu maior dilema político-partidário em razão de ter de fazer uma opção no segundo turno das eleições presidenciais, cujo desfecho ocorrerá no próximo dia 31.

Galindo vai ter que escolher entre o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, ou a candidata petista, Dilma Rousseff. Uma terceira opção para o prefeito é se manter neutro neste processo.

“Essa não vai ser uma decisão fácil. Meu coração de cidadão e de político diz que é pra eu votar em Serra, mas como Prefeito de Cuiabá tenho que pensar por todos os cidadãos que aqui vivem. Esse é um grande dilema para mim”, declarou Galindo.

Amanhã, o prefeito cuiabano deve se reunir com a cúpula nacional do PTB em Brasília para decidir que rumo o partido tomará neste segundo turno. Os líderes petebistas, à exemplo de Galindo, também estão num dilema.

No primeiro turno o grupo alinhado com o senador Gim Argello, relator-geral do Orçamento da União, fez campanha escancarada para Dilma Rousseff. Já o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, externou simpatia à candidatura de Serra.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/84004/visualizar/