Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Quinta - 14 de Outubro de 2010 às 08:39
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


O ex-prefeito de Alta Floresta, Romoaldo Junior (PMDB) contou com o apoio de boa parte dos eleitores de seu município para se eleger como deputado estadual. Ele liderou a lista dos mais votados com 13,4 mil votos, ou seja, mais de 45,5% do total conquistado no Estado no último dia 3.

Favorito no município, Romoaldo aparece seguido pelo deputado reeleito, Ademir Brunetto(PT), que teve pouco mais da metade dos votos do peemedebista, concentrando o apoio de cerca de 6,9 mil eleitores. Já o terceiro colocado na lista, o candidato Eden Silva (PP), ficou bem abaixo da marca dos eleitos, com 1,8 mil votos.

Na corrida à Câmara dos Deputados, o eleitorado de Alta Floresta também apostou num ex-prefeito do Nortão para ocupar uma das oito cadeiras destinadas à bancada mato-grossense. Nilson Leitão (PSDB) que comandou Sinop, foi o deputado federal mais votado no município, com 5,6 mil votos.

O segundo mais votado foi o ex-governador Júlio Campos (DEM), que obteve 3,9 mil votos, seguido por Carlos Bezerra (PMDB), 2,5 mil, Homero Pereira (PR), com 2 mil e Serys Marly (PT), com 1,9 mil. Outro representante da região Norte, o empresário Roberto Dorner, só aparece na sexta colocação, com 1,8 mil votos, ficando apenas na suplência.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/83883/visualizar/