Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Sexta - 15 de Outubro de 2010 às 18:31
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


A senadora Serys Slhessarenko (PT), que perdeu a disputa a deputada federal, afirmou que, após o período eleitoral, não irá mais polemizar com os rivais internos da sigla petista, Carlos Abicalil, derrotado ao Senado e presidente regional do partido, e o deputado Alexandre Cesar, ao classificá-los de “perdedores”.

“Não polemizo com quem perdeu a eleição. Ele (Alexandre) já concorreu seis eleições, mas não conseguiu ganhar”, declarou, ao revidar as críticas do “colega” que havia sugerido a saída de Serys da sigla com o argumento de que teria descumprido determinações partidárias.

A briga entre eles ganhou proporções maiores, deixando de ser internas, depois que a senadora perdeu as prévias do PT para Abicalil e não pôde concorrer a reeleição de senadora. Depois disso, ela alegou ter sofrido boicote e ainda do processo de votação ter sido fraudado pelo grupo adversário, o que gerou um clima insustentável no partido.

Agora, no período pós-eleição, Serys vai se dedicar à campanha da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Roussef. Ela critica a forma como o concorrente da ex-ministra da Casa Civil, José Serra, vem atacando a petista. “Essa é uma campanha sórdida, que vem se aproveitando de uma situação para fazer confusão na cabeça da população”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/83709/visualizar/