Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Domingo - 31 de Outubro de 2010 às 17:57
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Uma das metas do prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), é fazer o recapeamento asfáltico em todas as ruas da capital até dezembro de 2012, quando concluirá o mandato. Para isso, vai lançar o programa “Poeira Zero” ainda neste ano e espera contar com a ajuda do governo Silval Barbosa (PMDB). “A Ivete Sangalo vai ter que vir a Cuiabá para cantar acabou poeira”, disse.

O projeto Poeira Zero, conforme o chefe do Executivo municipal, é uma continuidade da primeira etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), lançado em 2007 pelo presidente Lula. Também se diz na expectativa da capital receber cerca de R$ 200 milhões provenientes da Copa de 2014 e, com isso, a preocupação passa a ser a falta de mão de obra para trabalhar nos próximos quatro anos.

Ele conta que tem buscado manter relações estreitas com a administração estadual, deputados estaduais e os novos integrantes da bancada federal de Mato Grosso no Senado e na Câmara Federal, para que ambos colaborem com a sua gestão a partir de recursos de emendas destinadas ao município.

Apesar de ter feito parte do arco de aliança do candidato do PSDB ao governo, Wilson Santos, Galindo se considera o prefeito que mais se reuniu com o governador para tratar de assuntos de interesse de Cuiabá. “Acho que nenhum prefeito de Cuiabá teve tantas audiências com o governador Silval Barbosa como eu e entre as questões tratadas está o recapeamento de Cuiabá”, exemplificou
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/82334/visualizar/