Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Sexta - 05 de Novembro de 2010 às 12:20
Por: Vinícius Tavares/De Brasília

    Imprimir


O coordenador estadual da campanha de Dilma Rousseff (PT) à presidência da república, Luiz Antônio Pagot, rebateu as declarações do secretário-chefe da Casa Civil Éder Moraes, segundo as quais Dilma perdeu para José Serra (PSDB) em Mato Grosso porque a coordenação não estava sob o comando do governador Silval Barbosa (PMDB).

Procurado pela reportagem do Olhar Direto para comentar a opinião de Eder, Pagot inicialmente foi enfático ao evitar polemizar. “Sem comentários”. Porém, o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), fez questão de explicar que a decisão de coordenar a campanha de Dilma foi do próprio governador do Estado.

“O governador do Estado, que é o patrão dele (Éder), me colocou para coordenar a campanha porque conhece a minha competência”, declarou.

Segundo Pagot, a decisão de passar a coordenação da campanha petista foi tornada pública em meio a diversas personalidades políticas. “O patrão dele fez isso na frente de todo mundo, na frente do candidato a vice Michel Temer, do candidato ao senado Blairo Maggi”, enfatizou Pagot.

Para o diretor do Dnit, no entanto, o assunto já está encerrado. “A eleição já acabou, Dilma foi eleita presidente, isso é assunto encerrado”, concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/81870/visualizar/