Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cultura
Segunda - 07 de Março de 2011 às 15:55

    Imprimir


São Clemente foi a primeira escola a desfilar pelo Grupo Especial do Rio de Janeiro, com o samba enredo "O maior espetáculo da Terra", seguida pela agremiação de Botafogo que desfilou com o enredo "O seu, o meu, o nosso Rio abençoado por Deus e bonito por natureza", homenageando a cidade do Rio.

Na sequência, Imperatriz Leopoldinense contou a história da medicina com o enredo "A Imperatriz adverte: sambar faz bem à saúde".

Portela desfilou com o enredo "Rio, azul da cor do mar" e por conta do incêndio que consumiu parte do barracão na Cidade do Samba em fevereiro, a maior campeã do carnaval carioca não disputará o título este ano, mas também não poderá ser rebaixada.

A Unidos da Tijuca deu sequência aos desfiles com o enredo "Esta noite levarei sua alma", sobre o medo gerado por filmes de terror e suspense.

Vila Isabel foi a quinta escola a passar pela Sapucaí, com a participação da modelo Gisele Bundchen, a azul e branca falou sobre o cabelo com o enredo "Mitos e histórias entrelaçadas pelos cabelos" e o primeiro dia de desfiles foi fechado pela Mangueira, com "O filho fiel, sempre Mangueira", dedicado a Nelson Cavaquinho, um dos maiores compositores da história da escola.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/70620/visualizar/