Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cultura
Segunda - 07 de Março de 2011 às 20:50

    Imprimir


Os desfiles das escolas de samba do Carnaval 2011 renderam comentários de famosos pelo Twitter. A cantora Maria Rita elogiou a bateria das escolas de samba do Rio. "O que é essa comissão de frente da Tijuca? Estou BOQUIABERTA!", escreveu. A escola de samba Mangueira também recebeu elogios da cantora pela internet. "Essa. Bateria. Da. Mangueira. Ta. Tirando. O. Ar. Da. Gente".

Já as musas que desfilaram no Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro, Sabrina Sato e Ana Hickmann, postaram fotos da preparação para entrar na avenida e elogiaram os desfiles deste ano. "Gente hoje a @gresvila_isabel vai abalar , emocionar a Sapucaí. Estou muito feliz de estar aqui unida a Escola de Noel , Martinho , do povo", escreveu Sabrina minutos antes de entrar na avenida.

A modelo Yasmin Brunet também tuitou e se mostrou emocionada por ter visto ao vivo a top Gisele Bündchen. "Nem acredito que vi a Gisele! Que princesa!!! Gisele e tom casal perfeito". Yasmin também postou em seu Twitter fotos de sua mãe, Luiza Brunet, momentos antes de entrar na avenida.

 

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.

 

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/70592/visualizar/