Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Sábado - 10 de Setembro de 2011 às 14:50

    Imprimir


O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT) abre inscrições, a partir desta segunda-feira (12), para concurso público do cargo de Juiz Substituto do tribunal. Os aprovados ficam sujeitos a trabalhar, em substituição ou como auxiliares, em qualquer vara do trabalho sediada no estado.

As inscrições estarão abertas até o dia 11 de outubro e poderão ser feitas pela internet ou pessoalmente, na Secretaria da Comissão do Concurso localizada na sede do TRT em Cuiabá, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 14h30.

A prova terá cinco etapas. A primeira etapa será compreendida por uma prova objetiva que terá caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda etapa será composta por duas provas escritas que serão de caráter eliminatório e classificatório.

A terceira fase do processo seletivo é dividida em várias etapas e contará com a inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa, investigação social,  exames de sanidade física, mental e psicotécnico.

A quarta etapa será composta por uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório. A quinta e última etapa será a avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A taxa de inscrições é de R$109,00 o que corresponde 0,5% do salário da função. O salário para o cargo de juiz substituto é de R$ 21.766,15. As inscrições devem ser pagas por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU) – Simples. 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/54815/visualizar/