Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Terça - 13 de Setembro de 2011 às 18:35

    Imprimir


No domingo (18/9) será realizada a prova do concurso que visa preencher o cadastro de reserva para o cargo de Auditor Público Externo do Tribunal de Contas de Mato Grosso. São duas etapas com duração de quatro horas cada, sendo a primeira das 8hs às 12hs e, após o intervalo para almoço, a segunda das 14hs às 18hs.

 

A responsável pela coordenação do concurso é uma Comissão Especial nomeada pelo presidente do TCE, conselheiro Valter Albano. A Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP) realizará a prova.

 

Quanto aos candidatos portadores de necessidades especiais (PNE), serão garantidas condições para sua participação, mas é de sua responsabilidade levar os equipamentos previamente autorizados pela FMP.

 

O subsídio para o cargo de Auditor Público Externo é de R$ 5.887,48. Após o estágio probatório de 3 anos poderá chegar ao valor de R$ 10.409,21, desde que tenham sido cumpridos os requisitos legais. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, sendo exigido ensino superior completo em qualquer área de formação.

 

Para consultar sua sala de prova, clique aqui.

http://www.fmp.com.br/inscricoes/TCE-MT_salas/index.php 





Fonte: TCE/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/54573/visualizar/