Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sexta - 18 de Novembro de 2011 às 08:23

    Imprimir


O prefeito municipal de Denise, José Roberto Torres, manteve uma audiência no Palácio Paiaguás na noite desta quarta-feira (16.11), com o Governador do Estado de Mato Grosso, Silval Barbosa, oportunidade em que fez uma série de reivindicações que beneficiam seu município.
No encontro, o Chefe do Poder Executivo Municipal tratou da parceria com o governo estadual na pavimentação de ruas e avenidas da cidade, visto que em razão do período de chuvas ficou inviável a conclusão deste serviço e lembrou acordos firmados para asfaltar alguns pontos considerados críticos pela administração. Ele reivindicou ainda a construção da Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus.
Outro assunto importante abordado por José Roberto junto a Silval Barbosa foi em relação à disponibilidade de sua gestão na implantar um pólo de confecções, com objetivo de gerar emprego e renda, fomentando a economia local e abrindo uma porta para o desenvolvimento social.
Silval Barbosa ouviu atentamente as reivindicações e se dispôs dentro das condições financeiras do estado, em atender os pedidos formulados pelo prefeito, ressaltando que o Estado se encontra numa situação financeira difícil, agravada pela necessidade legal de fechamento do orçamento anual.
Participaram da audiência o Suplente de Senador José Aparecido dos Santos e o Presidente da AMM Meraldo Sá.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/48633/visualizar/