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Segunda - 07 de Maio de 2012 às 12:45

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Folhapress
Operários sentados na arquibancada localizada no setor leste conversam antes do inicio do trabalho
Operários sentados na arquibancada localizada no setor leste conversam antes do inicio do trabalho

Cartolas do Corinthians pretendem negociar o nome do futuro estádio do clube por aproximadamente R$ 400 milhões --valor que pegaram emprestado com o BNDES para a construção da arena. O local será palco do jogo de abertura e de mais cinco partidas da Copa do Mundo-2014.

A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata, publicada nesta segunda-feira. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

De acordo com a coluna, o valor do "naming rights" --direito de dar nome ao estádio-- poderá ser desembolsado em parcelas simultâneas às do BNDES, dita o plano.

Os mesmos dirigentes asseguram que nenhum contrato foi fechado, embora reconheçam que existam conversas com a Brahma, entre outros interessados em ter suas marcas na futura arena.

Além de negociar com a Brahma, o Corinthians também já conversou com empresas que patrocinam o futebol na TV Globo. Uma delas, o Itaú. Isso facilitaria acordo para que a emissora citasse o nome de quem batizasse a arena na transmissão dos jogos.

O novo diretor de marketing do Corinthians, Ivan Marques, mantém o discurso de seu antecessor, Luis Paulo Rosenberg, que se tornou vice-presidente. Assim que assumiu o cargo, o novo dirigente afirmou que não quer urgência na negociação dos "naming rights" do Itaquerão.






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