Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 30 de Maio de 2012 às 12:12

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) abriu as inscrições para 215 vagas de cursos de formação ofertados na cidade de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá. As vagas são para seis cursos e as inscrições são gratuitas.

De acordo com a Secitec, as vagas são para candidatos que estejam cursando o ensino médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para essa seleção, são oferecidos os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em mecânica básica de tratores, colheitadeiras de grãos e plantadeiras, técnicas orçamentárias, iniciação ao empreendedorismo, auxiliar em gestão de pessoas, oratória e atendimento de bares e restaurantes.

Os interessados devem procurar a Escola Técnica de Educação Profissional e Tecnológica até o dia 1º de junho, em Tangará da Serra. Para fazer a inscrição, os candidatos devem apresentar documentos pessoais e histórico escolar.

Os alunos serão selecionados por meio de processo seletivo, no dia 05 de junho. Já as aulas estão programadas para ter início no dia 15 de junho. Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas por meio dos telefones (65) 3326-0115/0116.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/38631/visualizar/