Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 06 de Junho de 2012 às 15:24

    Imprimir


A estudante Catharine Coelho Mello, de 14 anos, foi encontrada, por volta das 14h desta quarta-feira (6), numa pista de skate da praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A jovem tinha desaparecido de casa durante a madrugada de segunda-feira (4) na Taquara. As informações foram confirmadas pela mãe da adolescente, Cristiane Ribeiro.

De acordo com Cristiane, Catherine teria explicado que fugiu de casa por volta das 2h da manhã de segunda e pegou um a van no centro da Taquara para o Recreio dos Bandeirantes. Lá, ela teria passado todos os dias numa pista de skate até ser convencida por um jovem mineiro de 24 anos a volta para casa.

Ainda de acordo com a mãe, o jovem teria notado que Catherine não era uma menina de rua e conversou com ela para desistir de ficar longe de casa. A mãe contou que ele a levou para casa nesta quarta de ônibus.

A mãe informou, na terça, que a garota tinha combinado de ser acordada às 6h20 para ir ao colégio, mas não estava na casa da família. A garota não levou nenhum pertence e nem dinheiro na fuga, de acordo com a família.

A mãe conta que Catherine não tinha brigado com ninguém em casa e se relaciona muito bem com todos os amigos do colégio e da vila onde mora. Segundo a mãe, ela chega a ficar mais de seis horas em frente ao computador todos os dias. Um dos seus passatempos preferidos é o Facebook, onde tem mais de 700 amigos virtuais.

Apesar de ficar muito tempo em frente ao computador, a mãe conta que tem todas as senhas e monitora as redes sociais que a menina acessa. Nos últimos dias, ela tinha cortado o celular de Catherine, porque ela estava acessando o Facebook no colégio.

A mãe e a tia registram o caso na 32ª DP (Taquara) e também procuraram a ajuda da Fundação Para a Infância e Adolescência (FIA), em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro





Fonte: Do G1 RJ

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/37950/visualizar/