Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Quarta - 06 de Junho de 2012 às 15:36

    Imprimir


Primeiro eliminado da "Dança dos famosos", quadro do "Domingão do Faustão", Victor Pecoraro está animado para voltar ao programa na fase da repescagem. O ator, que interpretou Rubinho em "Aquele beijo", contou ao blog que a família torcia muito pelo sucesso na competição e, por isso, não gostou nada de sua saída.

- Eles ficaram indignados porque acharam que eu não deveria sair logo. Faz parte do jogo ser eliminado, mas todos ficaram surpresos. Já eu não me preocupei tanto com a eliminação. Os jurados criticaram mais a coreografia e, por isso, fiquei com a sensação de que fiz tudo o que me passaram. Quando assisti, pensei: "Poxa, até que eu tenho talento para a dança".

Casado com a modelo Renata Muller e pai de Sophia, de 1 ano e 11 meses, o galã disse que as duas ficaram grudadas na TV durante a apresentação. Para a alegria da família, ele voltará aos palcos já em julho. O ator, que ensaiou apenas uma semana antes da estreia, agora terá o dobro de tempo para treinar. E pretende continuar se dedicando à atividade depois do fim da disputa:

- Na repescagem, vou dançar rock dos anos 80. Começo a ensaiar no próximo dia 12. E quero continuar tendo aulas depois. Vou fazer dança de rua e balé clássico. Me apaixonei pela dança durante os ensaios.
 





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/37949/visualizar/