Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 06 de Junho de 2012 às 16:12

    Imprimir


Emocionada, a nova vereadora disse ao G1 que será "um desafio essa nova etapa da vida", mas vai trabalhar para contribuir com a cidade. "Quero investir, principalmente, na área da saúde", conta. Ela diz estar recebendo apoio da família e de amigos. "Só minhas clientes que falam: "perdi minha manicure"", brinca. Brisida também se mostrou precoupada com o discurso da próxima segunda-feira. "Não sei o que vai acontecer".

"Não sei quem foi"
Em entrevista ao G1 na sexta-feira (1º), Sirlei Brisisa afirmou ser separada e ter dois filhos maiores de idade. Apesar disso, ela garantiu que ninguém da família votou nela. "Não sei quem votou em mim, só sei que o voto não foi meu. O dia que me avisaram que eu assumiria eu não vou esquecer tão fácil. Não sabia se corria, se gritava. Foi uma surpresa muito grande, mas fiquei feliz".

Brisida filiou-se ao PPS a pedido de um vizinho, que na época era presidente do partido, decidiu se candidatar como vereadora do município. “Eu sempre gostei de política. Desde 1996 eu já fazia campanhas, participava de comícios. Gostava de estar envolvida”. Contudo, devido a um problema de saúde, resolveu não fazer campanha, pois achava que não iria se eleger. “Me candidatei, mas nunca procurei saber de nada”. Como vereadora ela vai receber um salário bruto de R$ 3.700 com os benefícios. A renda mensal atual não passa de um salário mínimo.





Fonte: Do G1 PR

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/37947/visualizar/