Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Domingo - 07 de Outubro de 2012 às 15:06

    Imprimir


A Policia Militar negou que Elize Luccini Ferrarin, esposa do candidato a prefeito Rogério Ferrarin (PMDB), que disputa a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, tenha sido presa neste domingo, 7, fazendo "boca de urna". As primeiras informações davam conta de que a mulher estava com dinheiro e depois foi divulgada a noticia de que ela teria sido detida fazendo boca de urna. 
 
De acordo com a PM, as informações foram divulgadas pela Rádio Atitude e um site local.  A noticia também foi reproduzida pela rádio CBN em Cuiabá. “A informação que temos é que a Justiça Eleitoral vai interditar temporariamente a emissora de rádio e o site, para impedi-los de divulgar notícias falsas e tumultuar o processo”, disse o coronel.
 
Assessores da campanha de Ferrarin anunciaram que vão ingressar com medidas judiciais contra a emissora de rádio e o site jornalístico. O advogado André Ferrarin disse ao site “MidiaNews”, de Cuiabá, que pedirá reparação de danos. “Divulgar uma mentira como essa é uma falta de respeito” – disse. “Além disso, nós temos a informação de que essa rádio pertence ao nosso adversário Otaviano Pivetta (PDT)”, completou.
 
Policiais civis também disseram que não há registro de que  Elize tenha sido detida. 
 
Na cidade, o clima é relativamente tenso. Sete candidatos a vereador que faziam boca de urna foram detidos e só devem ser liberados para votar ou ao final do período de votação,as 17h30. Os sete detidos, estavam com material de campanha nas proximidades de locais de votação.

Com CenárioMT
Atualizada às 12h17





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/29354/visualizar/