Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Terça - 24 de Dezembro de 2013 às 11:42

    Imprimir


Anunciato Rodrigues, de 40 anos, é o maior imitador do Brasil e o orgulho dos tocantinenses. Depois de imitar o cantor Leonardo e vencer o quadro Os Imitadores do Domingão do Faustão  ele desembarcou em Palmas, na tarde desta segunda-feira (23). No aeroporto, a família, ansiosa, aguardava o cantor que fez Monte do Carmo, cidade a 100 km de Palmas, conhecida. A foto de Anunciato estava estampada nas camisetas e o nome, na boca do povo.
 
 
 
Antes de receber o anúncio de que ele seria o campeão do quadro, Anunciato disse que estava inseguro até porque os candidatos que disputavam o título, eram de peso. "Eu tive fé, pedi para Deus e agora estou super feliz".
 
 
 
Deus deu uma ajudinha e a população de Monte do Carmo, também. Na noite deste domingo, os moradores da cidade de pouco mais de 6 mil habitantes se reuniram na praça do Centenário, a principal da cidade. Dois telões foram montados para que a população acompanhasse cada detalhe da apresentação de Anunciato. "Nós organizamos uma comissão de votação que estava ajudando as pessoas a votarem. Foi pelo celular, pela internet", conta a irmã do cantor Zélia Rodrigues.
 
 
 
A motocicleta velha na garagem do cantor, vai dar lugar a um carro zerinho, o prêmio que ele recebeu do quadro. "Eu não sei o nome do carro. Eles falaram lá, mas é um nome diferente", diz ele, com o sotaque tocantinense e com o espírito brincalhão, outra característica parecida com a do cantor Leonardo.
 
 
 
Agora é alçar novos voos. Anunciato diz que recebeu propostas e já tem shows marcados para este mês no Tocantins. Uma nova rotina, digna do novo astro do estado. "É bom demais, uma coisa inexplicável. O título promove o nome, a fama".
 
 
 
Depois de desembarcar no aeroporto, Anunciato passou na sede do Grupo Jaime Câmara, onde foi recebido por jornalistas. Depois, seguiu para o palácio Araguaia, sede do Governo do Tocantins, para se encontrar com o governador Siqueira Campos. De lá, Anunciato seguiu em grande estilo para Monte do Carmo. Ele vai chegar na cidade de helicóptero, cedido pelo governo estadual, onde a população o espera com uma grande festa que será realizada na praça do Centenário. "Estou doidinho para chegar", conta ele.
 
 
 
Se depender dele, da família e amigos do cantor, Monte do Carmo vai ficar pequena para receber Anunciato Rodrigues. Agora, ele está conhecido no Brasil e pode investir no sonho, uma carreira profissional. Coincidência ou não, Anunciato recebe o prêmio no ano em que o cantor Leonardo comemora 30 anos de carreira.



"""\"\""""
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/1586/visualizar/