Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Entretenimento
Sábado - 06 de Agosto de 2016 às 11:07
Por: Repórter News

    Imprimir


prefeito municipal de Nortelândia Neurilan Fraga, confirmou na manhã deste sábado (06) as atrações para a 14ª edição do Festival de Praia de Nortelândia, que acontecerá de 02 a 04 de Setembro na Praia Rota do Sol, área urbana da cidade. Na oportunidade ele garantiu ainda, que como de costume estará tudo pronto para o evento no que tange a segurança e infraestrutura, entre outras medidas e ações para assegurar o sucesso do evento.

O Festival de Praia, realizado na Praia Rota do Sol, é considerado pela critica como um dos melhores da região e está entre os maiores eventos do Estado de Mato Grosso. Um dos objetivos da administração municipal é divulgar o potencial do lugar, suas belezas naturais, fomentar a economia e também oferecer entretenimento e lazer para a população, turistas e visitantes.

Outro ponto destacado pelo gestor é a movimentação econômica provocada pelo evento, impulsionando as vendas em todos os setores, principalmente em hotelaria, restaurantes, vestuário, bares e lanchonetes, supermercados e outros, gerando emprego temporário e renda a população.

“É uma oportunidade do comércio local e até regional impulsionarem suas vendas durante os dias do evento, gerando inclusive empregos indiretos em diversos segmentos econômicos” disse.

Neurilan Fraga disse ainda, que a Praia Rota do Sol é uma das melhores áreas de lazer da região, não ficando atrás de nenhuma existente no Estado de Mato Grosso.

“Nós temos uma área de lazer com muito verde as margens do Rio Sant’ana que corta a cidade, localizada na área urbana e central de Nortelândia, com uma ótima infraestrutura para que as pessoas possam se divertir e passar momentos e dias agradáveis com a família e amigos” destacou Neurilan Fraga.

O prefeito fez questão de agradecer a todos que contribuíram para a realização do evento, citando o Governo do Estado de Mato Grosso através do Governador Pedro Taques, os deputados Zé Domingos, Guilherme Maluf, Wilson Santos, Botelho, Mauro Savi e Nininho que disponibilizaram recursos para assegurar a realização do festival de praia, num total de R$ 410 mil reais, que viabilizaram a contratação de shows nacionais.

Ele anunciou como atrações Michel Teló, Adair Cardoso, Pagodão SA, e Banda Novo Tempo.

A programação é a seguinte:

Sexta-feira (02/09)

23hs – Show com Michel Teló

01hs – Banda Novo Tempo

Sabádo (03/09)

22h30 – Adair Cardoso

23h30 – Pagodão SA

00h30 – Banda Novo Tempo

Domingo (04/09)

17hs – Pagodão SA

19hs – Banda Novo Tempo





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105537/visualizar/