Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sábado - 06 de Agosto de 2016 às 08:42
Por: Repórter News

    Imprimir


A disputa eleitoral em Arenápolis promete ser uma das mais disputadas nas eleições deste ano. Com o fim das discussões e convenções que foram realizadas ontem (05.08), restaram cinco candidaturas a sucessão municipal, entre elas, a do prefeito José Mauro Figueiredo (PSD) e seu vice o empresário Valdecir Corrêa (PRTB) que vão a reeleição.

O empresário Edilson Francisco Maierhofer (PSDB) disputará o comando do paço municipal ao lado do vereador José Naide (DEM), e com apoio do PR do Nivaldo da Horta.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Arenápolis, Douglas Dorilêo (PSD) é o cabeça de chapa numa coligação com o PP, que indiciou o ex-vereador Toninho Serralheiro, como candidato a vice prefeito. A dupla têm o apoio do PDT e PT.

O PMDB lançou chapa pura com Elias Novaes e a empresária Juva Cabelereira de vice.

O ex-vice prefeito de Arenápolis e ex-secretário de Saúde de Arenápolis, Adisnei Meira vai disputar a eleição pela segunda vez, porém, desta vez com sua esposa Rosimeire Tânia de vice, pelo PMN.

Como se vê, a disputa eleitoral Arenapolitana será acirrada, embora o favoritismo seja do atual prefeito Zé Mauro, que mesmo em meio a problemas como duas contas de sua gestão reprovadas, filiação partidária não enviada ao TER pelo seu partido, e uma CPI que resultou na sua cassação por suposto crime de improbidade, decidiu disputar a reeleição.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105536/visualizar/