Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cultura
Quinta - 28 de Julho de 2016 às 13:42
Por: Da Assessoria/SEC-MT

    Imprimir


Foto por: Divulgação
A banda Expresso Latino em breve entra em estúdio para gravar as canções inéditas
A banda Expresso Latino em breve entra em estúdio para gravar as canções inéditas

O cantor e compositor Guapo e a banda Expresso Latino repetem dobradinha musical e chegam, nesta quinta-feira (28), a Tangará da Serra pelo Circula MT. Eles integram a programação do Sarau Cultural, que começa às 19h, no Centro Cultural da cidade.

No set list da Expresso Latino há baladas, cha cha cha, rumba e muita salsa, entre outros ritmos. Em destaque, as quatro canções inéditas que logo levam a banda para o estúdio, cuja gravação está prevista no projeto aprovado pelo de incentivo à produção e descentralização artística da Secretaria de Estado de Cultura (SEC). Que os ouvintes fiquem atentos à "Baila Mi Rumba", "Um Solo Corazon", "Pa´Bailar´Pa´Gozar" e "Porque Tu", todas com letra e música de Zuñiga.

Ainda outros grandes expoentes da música latina como Consuelo Velásquez, Gipsy King, Joseíto Fernández, Maurício Cardoso e Ramón Sixto Rios figuram entre as canções a serem executadas pelo grupo que traz Mauricio como vocalista e violão base, Thiago Maia (contrabaixo), Marcos Levi de Barros (trompete) e Vinicius dos Santos, na bateria e percussão.

Já a banda, que em outro momento terá à frente o cantor, compositor e pesquisador Guapo, faz o público se esbaldar com os rasqueados e chamamé pantaneiro – de composições próprias e de outros grandes compositores pesquisados por Guapo como José Agnelo Ribeiro, Ney Ramón, Vicente dos Santos, Emiliano Fernandes e Hermínio Gimenez. Dentro em breve, ele também entra em estúdio para gravar músicas previstas em seu projeto, Pantanal Sinfônico.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra e tem entrada gratuita.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105529/visualizar/