Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quinta - 28 de Julho de 2016 às 12:38
Por: Mídia News

    Imprimir


Marcus Mesquita/MidiaNews
O secretário Paulo Taques, que assumirá comando da articulação polítca e comunicação
O secretário Paulo Taques, que assumirá comando da articulação polítca e comunicação

A reforma administrativa prevista para ser anunciada na próxima semana, pelo governador Pedro Taques (PSDB), englobará ajustes em duas áreas essenciais da gestão: comunicação e articulação política.

O atual secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, assumirá uma estrutura que será formada a partir da união do atual Gabinete de Comunicação (GCom) e do Gabinete de Articulação Política, que será criado com a estratégia de fortalecer o relacionamento do Palácio Paiaguás com outros poderes, sobretudo a Assembleia Legislativa.

A Casa Civil passará a ser comandado pelo atual sub-secretário de Turismo, Luiz Carlos Nigro.

O jornalista Jean Campos, atual titular do GCom, continuará no primeiro-escalão do Governo. Ele poderá assumir tanto o Gabinete de Assuntos Estratégicos - que era ocupado por Gustavo Oliveira, hoje na Secretaria de Planejamento - como o Escritório de Representação do Governo em Brasília.

Marcus Mesquita/MidiaNews

Jean Campos

O jornalista Jean Campos, que pode assumir cargo em Brasília

Jean continuará envolvido com a comunicação e a imagem da gestão de Taques, sobretudo com a concepção do marketing, assim como com a articulação com a imprensa, inclusive em nível nacional.

"Adequações naturais"

Ele poderá assumir, também, missões relacionadas à articulação política de Mato Grosso, caso assuma o Escritório de Representação em Brasília.

A jornalista Ana Rosa Fagundes continuará como adjunta do Gabinete de Comunicação.

Segundo apurou a reportagem, as adequações são tidas como "naturais" no Palácio Paiaguás, já que foram costuradas pelos próprios secretários junto ao governador.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105528/visualizar/