Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Domingo - 24 de Julho de 2016 às 09:31
Por: Ronaldo Pacheco - Olhar Direto

    Imprimir


A tentativa frustrada de o PSD em participar da chapa majoritária do prefeito Mauro Mendes (PSB), de Cuiabá, levou o vice-governador Carlos Favaro, presidente da Executiva Regional, a interpretar de forma dura o tratamento recebido.

“Provavelmente por não ter um, Mauro Mendes se acostumou a ficar sem vice-prefeito e, talvez, não saiba a importância de ter um que seja companheiro e em quem possa confiar”, afirmou Carlos Favaro, para a reportagem do Olhar Direto, ao justificar o seu dialogo com o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB), pré-candidato do PMDB e oposição ao governador José Pedro Taques (PSDB), para avaliar a construção de um projeto alternativo.

“Eu sou um vice atuante! Isso graças ao Pedro [Taques], que me dá liberdade para opinar e participar do governo. Oferecemos isso ao Mauro: qualidade, credibilidade e confiança”, ponderou ele.

Carlos Fávaro não se conforma com o que considera pouco caso do chefe do Poder Executivo da Capital, especialmente porque considera os quadros do PSD como representantes de envergaura.

“O PSD possui um time de respeito em Cuiabá, capaz de contribuir para qualquer candidatura majoritária. Conversamos com o prefeito Mauro Mendes, oferecemos o vereador Dominguinhos [Sávio Parreira] para que pudesse avaliar de vice e não recebemos resposta”, protestou o vice-governador.

A agremiação possui 18 pré-candidatos para a Câmara de Cuiabá, alguns considerados pesos-pesados. Já tem os vereadores Toninho de Souza, segundo vice-presidente da Câmara, e Domingos Sávio, líder do Executrivo no Poder Legislativo, além do primeiro suplente de vereador Antônio Fernandes (ex-PSDB).

No complemento de força da legenda social democrata, Fávaro aponta que o PSD possui ainda seis deputados estaduais: Nininho Ondanir Bortolini, primeiro secretário da Assembléia Legislativa; Gilmar Fabris, Zé Domingos Fraga Filho, Pedro Satélite, Wagner Ramos e Doutor Leonardo Albuquerque.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105495/visualizar/