Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Sexta - 22 de Julho de 2016 às 10:33
Por: Do IG Minas Gerais

    Imprimir


Com intestino preso, Gracyanne fica horas no banheiro e Belo pensa que ela foi sequestrada
Com intestino preso, Gracyanne fica horas no banheiro e Belo pensa que ela foi sequestrada

Nesta quinta-feira (21) a musa fitness Gracyanne Barbosa compartilhou com seus seguidores no Snapchat a história de uma grande confusão causada pelo seu problema crônico de prisão de ventre. Segundo ela, após ficar horas presa no banheiro, seu marido, Belo, pensou que ela tivesse sido sequestrada ao não encontrá-la na casa.

O cantor inclusive teria feito contato com a polícia realmente pensando que ela estava desaparecida.

"Eu tenho um problema de intestino preso, que é horrível. Quando vou ao banheiro fazer o número dois é um evento. Paro tudo quando dá vontade porque fico 10 dias sem ir. Segunda-feira (18), acordei cedo porque tinha fotos pra fazer e queria malhar antes. Estava há oito dias sem fazer nada, entupida, e deu aquela vontade", revelou.

Segundo o site da revista "Quem", o marido da morena entrou sonolento no banheiro nesse momento e não reparou que ela estava lá. Ao ouvir ela gritar para ele fechar a porta, Belo acabou deixando a mulher trancada.

A musa fitness contou que, horas depois do seu "sumiço", as autoridades foram chamadas pelo cantor, mas que o engano foi logo esclarecido. "O Belo me deu uma bronca por estar escondida. Deu tempo de avisar a polícia do engano", contou ela para publicação, dizendo ainda ter recebido um ótimo retorno dos fãs sobre este caso inusitado.

"Os fãs acharam graça e gostaram de falar abertamente sobre esse assunto. Somos gente como eles", esclareceu Gracyanne.

Fonte: http://minasgerais.ig.com.br/?url_layer=2016-07-21/11341796.html





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://arenapolisnews.com.br/noticia/105477/visualizar/