Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quinta - 21 de Julho de 2016 às 15:16
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A deputada estadual Janaina Riva (PMDB) realiza nesta sexta-feira (22.07) e sábado (23.07) mais uma edição do "Jana na Estrada", cujo objetivo é estar mais próxima às suas bases e manter contato direto com a população dos municípios mais longínquos de Mato Grosso.

Desta vez as cidades percorridas serão na sexta-feira Novo Mundo (localizada a 742 quilômetros de Cuiabá), Matupá (a 685 quilômetros), Peixoto de Azevedo (a 675 Km) e Colíder (a 634 Km). No sábado as agendas seguem em Tabaporã (localizada a 675 de Cuiabá) e depois no Araguaia, em Barra do Garças (a 521 quilômetros de Cuiabá).

Além do olho no olho com a população dessas cidades, visita a distritos e assentamentos como o Mercedes I e II em Taporã, a parlamentar deve cumprir extensa agenda partidária, a exemplo da convenção partidária do PMDB em Barra do Garças e reuniões com lideranças políticas de todas essas cidades.

Recém ingressa ao PMDB, Janaina Riva deve participar ativamente das eleições municipais nos 141 municípios de Mato Grosso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105460/visualizar/