Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 21 de Julho de 2016 às 15:13
Por: Da Assessoria do TJ/MT

    Imprimir


Três criminosos foram presos pela Polícia Judiciária Civil durante a operação “Jubileu”, deflagrada na quarta-feira (20.07), no município de Canarana (823 km a Leste), para combater roubos e furtos em propriedades rurais da região.

Na operação, a equipe da Delegacia de Polícia de Canarana percorreu cerca de 300 quilômetros de diligências na zona rural. Foram presos José Luiz da Silva, 44, por recepção e posse ilegal de arma de fogo; Vanderlei Alves Teixeira, 40, autuado pelo crime de receptação e seus irmão, Francisco Alves Teixeira, foi preso por força de um mandado de prisão em aberto. Ele é acusado de homicídio.

Nas investigações, os policiais civis identificaram os dois irmãos, que estavam articulados com José Luiz; Todos são moradores do Assentamento Suia e responsáveis por vários roubos e furtos praticados em fazendas do município de Canarana.

Durante a operação “Jubileu” também foram apreendidas 02 motocicletas, sendo uma com registro de furto e a outra com o chassi adulterado, 02 armas de fogo, cerca de 40 munições dos calibres 22 e 32, e 01 aparelho de TV de 32 polegadas, que estava escondido um uma mata próxima a residência dos acusados.

Os três presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e interrogados. Além do flagrante, os suspeitos respondem inquérito policial pela autoria de vários furtos. Eles serão indiciados também pelo crime de associação criminosa.

Participaram da operação “Jubileu” os policiais civis Vital, Adão, Flávia e Gustavo, coordenados pelo delegado de polícia Deuel de Paixão Santana.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105459/visualizar/