Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 18 de Julho de 2016 às 08:37
Por: Patricia Neves - Olhar Direto

    Imprimir


Valdir Pereira de Oliveira, de 50 anos, morreu e o filho, João Pereira de Oliveira, de 19 anos, foi baleado na região central de Sinop, 500 km de Cuiabá, na noite de domingo, 17 de julho. Valdir foi ferido com um disparo nas costas e no peito.

De acordo com informações de populares repassadas a Polícia Militar, pai e filho foram atacados por dois homens (que aparentavam possuir menos de 18 anos) se aproximaram em duas bicicletas em uma das ruas do bairro Jardim Imperial. Não há registro de discussões e os criminosos efetuaram diversos disparos e fugiram na sequência, deixaram o local.

Mesmo ferido, o rapaz de 19 anos, ainda conseguiu sair correndo pelo meio da rua e pediu auxílio aos moradores de uma residência próxima ao local do crime.

Os dois homens chegaram a ser socorridos por uma equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu), mas Valdir morreu antes que pudesse ser atendido no Hospital Regional para onde seu filho foi encaminhado. Valdir teria sido atingido por pelo menos três disparos.

A Polícia Civil esteve no local do crime e irá instaurar inquérito para que as circunstâncias do crime sejam apuradas. O sobrevivente do ataque será ouvido nas investigações para que a motivação do crime seja elucidada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105388/visualizar/